TiagoLins Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Me ajudem as descriçoes deveria esta cada um em seu lugar como coloquei no catalogo"categoria" mais s´que no site não a parece esta tudo listado uma de baixo de outra. Como faço pra voltar ao normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 (edited) Como deveriam estar ? Pelo que vejo está usando um tema próprio ? já deletou o smarty cache ? Edited May 13, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 14, 2015 Author Share Posted May 14, 2015 Como deveriam estar ? Pelo que vejo está usando um tema próprio ? já deletou o smarty cache ? Deveria estar como nessa imagem . Eu encontrei esse tema em um site e decidi colocar pq vi na demonstração e era bem feito o modelo do tema.quando termine de instalar o tema e fui verificar foi que deu esse problema.Quando vi o problema coloquei o tema que e estava usando antes de dar esse problema e continuou do mesmo jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Sim, só qe vc. está a usar um tema próprio. Já deletou o smarty cache ? Aba parametros avancados performance, no topo verde o botao "limpar cache". Se nao resolve pode ser que o seu tema esteja com um problema JS. Aí vc. deverá entao contatar o desenvolvedor do seu tema para lhe ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 14, 2015 Author Share Posted May 14, 2015 Sim, só qe vc. está a usar um tema próprio. Já deletou o smarty cache ? Aba parametros avancados performance, no topo verde o botao "limpar cache". Se nao resolve pode ser que o seu tema esteja com um problema JS. Aí vc. deverá entao contatar o desenvolvedor do seu tema para lhe ajudar. então eu limpei o cache e não adiantou nada mudei para varios temas que possuo no meu painel e em todos o problema persiste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Desative a opcao mover JS para o fim da página nas opcoes CCC- Aba parametros avancados -> performance -> CCC Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 NÃO ENTENDI.A ONDE QUE FAÇO ISSO PQ NÃO ENCONTREI E NÃO ENTENDI TAMBEM Desative a opcao mover JS para o fim da página nas opcoes CCC- Aba parametros avancados -> performance -> CCC . Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Leia o que escrevi: ABA "parametros avancados -> performance(desempenho). Nesta página vc. encontra as opcoes CCC. Desative a opcao "mover JS paa o final". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Pode ser um conflito com as versões do módulo de Menu. Tente redefinir (reiniciar) o módulo "Menu Horizontal Superior". Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 Pode ser um conflito com as versões do módulo de Menu. Tente redefinir (reiniciar) o módulo "Menu Horizontal Superior". Muito obrigado me ajudou muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts