TiagoLins Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Ola pessoal ja faz 1 mes que tento solucionar meu problema mas não consigo.Eu estou tentando adicional mais 2 idiomas no meu site que é o ingles e o espanhol.Mais só que quando clico na caixa onde esta pra mim selecionar o idioma tipo em ingles quando vou nos produtos ou até mesmo na pagina incial não muda quase nada apenas algumas coisa que ja tinha no site antes que eu montasse os que eu coloquei tipo as categorias,Informações ou até mesmo o nome dos produtos não muda nada continua em portugues.Como faço pra mudar isso preciso urgente de ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Vc. traduziu os produtos para os outros idiomas ? No produto mesmo acionando a bandeira. Automaticamente Prestashop nao traduz produtos/categorias, páginas cms, etc. Somente a traducao do core fica disponível em outros idiomas. O contexto da sua loja vc. mesmo tem que traduzir Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 14, 2015 Author Share Posted May 14, 2015 Vc. traduziu os produtos para os outros idiomas ? No produto mesmo acionando a bandeira. Automaticamente Prestashop nao traduz produtos/categorias, páginas cms, etc. Somente a traducao do core fica disponível em outros idiomas. O contexto da sua loja vc. mesmo tem que traduzir E como faço pra fazer isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 abra cada artigo e use as bandeirinhas que ficam ao lada do título e da descricao do produto. Cada idioma tem a sua bandeirinha. Vc. acionando a bandeira US/GB é para adicionar o título ou descricao em Inglês. Vc. acha estas bandeiras também nas categorias título e descricao e nas páginas CMS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 17, 2015 Author Share Posted May 17, 2015 Então se for no mesmo local que esta na imagem que coloquei não funcionou. continua na mesma eu clico em mudar pra ingles ou espanhol e ele muda apenas algumas coisas que já é do prestashop não muda nada das categorias,cms, produtos ou outras coisas que eu mesmo coloquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 No screen que adicionu, vc. colocou a traducao para Inglês e Espanhol e salvou o artigo ? Deletou o cache do seu browser antes de verificar o artigo traduzido novamente no seu site ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 20, 2015 Author Share Posted May 20, 2015 No screen que adicionu, vc. colocou a traducao para Inglês e Espanhol e salvou o artigo ? Deletou o cache do seu browser antes de verificar o artigo traduzido novamente no seu site ? sim mas continua do mesmo jeito não muda em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 link da sua loja/produto em questao para podermos ver em producao o que se passa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted May 21, 2015 Author Share Posted May 21, 2015 A loja eu deixo em modo de manutenção para ir colocando produtos eu não deixo ativo. link da sua loja/produto em questao para podermos ver em producao o que se passa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 Entao nao podemos ajudar. Sinto muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts