n1design Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Olá, estou começando com prestashop. Alguém pode me ajudar com a seguinte dúvida? quando vou cadastrar um novo produto na loja, preciso que o sistema verifique se o produto já está cadastrado ou não. ex: em cada produto coloco o "código de referência" que fica abaixo do nome do produto, quero que o sistema verifique se esse "código de referencia" ja existe para não ficar 2 produtos iguais cadastrados no sistema. Já revirei a net e não achei nada como esse assunto. Agradeço muito se alguém puder me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 (edited) Pelo Prestashop trabalhar com ID's ele nao controla se o produto já está cadastrado. Cada produto possue uma ID diferente. Vc. tem que controlar duplicidades antes de importar ou cadastrar com outro método. Eu uso o Presta Shop Manager para cadastrar produtos através de importe. Com este addon vc. tem como selecionar duplicidades por ex. com EAN ou UPC, ou seja colocar lá o filtro. O Prestashop somente filtra por ID's Edited May 13, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts