Filipe Gonçalves Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Bom Dia. Estou com um problema ao fazer a importação do ficheiro em csv nas categorias. Eu criei as categorias e o caminho fica assim: "Home,Telecomunicações,Telemóveis / SmartPhones" até as Telecomunicações está tudo certo mas na categoria seguinte os produtos não entram lá e cria me automaticamente novas categorias com o nome "Telemóveis" e "SmartPhones" será pela categoria ter "/" ao meio? Não há nenhuma maneira de dar a volta a isso? Agradeço muito a vossa ajuda. Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Partilhe o ficheiro que esta a usar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Posted May 10, 2015 Author Share Posted May 10, 2015 Bom dia. Desde ja agradeço toda a sua atenção. O ficheiro é um backup que fiz de uma loja para outra em csv. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Terá de fazer o seguinte, para importar muitos niveis de categorias tem de o fazer aos bocados. Exemplo: Cate1 -> Cate2 -> Cate3-> Cate4 -> Cate5 -> Cate6 Terá de criar 5 ficheiros CSV para importar o exemplo dados, sendo algo assim, Cate1 - Cate2 Cate2 - Cate3 Cate3 - Cate4 Cate4 - Cate5 Cate5 - Cate6 Tem sempre de indicar a categoria mãe e depois a filha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Posted May 10, 2015 Author Share Posted May 10, 2015 Não percebi muito bem essa explicação. Eu estava a tentar assim: Nª || Url da imagem || Nome || Categoria "1" || "Teste.jpg" || "Teste" || "Home,Telecomunicações,Telemóveis / SmartPhones" Pode me explicar com o exemplo que dei como devo fazer ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts