cadaleo Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Boa noite, Como é a minha primeira mensagem gostava de começar por agradecer a ajuda que tenho obtido nos diversos posts deste forum, consegui-me desenrascar até agora mas ficou esta questão desde o princípio que ainda não consegui resolver. Modulo - Menu horizontal superior ver. 2.1.1 oficial Versão PrestaShop 1.6.0.14 Neste caso queria alterar o tamanho do módulo para ficar um pouco mais estreito e o tamanho da fonte para um tamanho inferior, não sei se é possivel... aguardo opiniões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cadaleo Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 Também já tentei alterar os valores no arquivo abaixo mas não deu nada: .../themes/default-bootstrap/sass/modules/blocktopmenu/css/superfish-modified.scss:68 ao "inspecionar elemento" no firefox, se alterar os valores altera o que eu queria mas no arquivo não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Os arquivos sass/scss não devem ser editados manualmente, pois são arquivos dinâmicos. O arquivo que deve editar é /themes/default-bootstrap/css/modules/blocktopmenu/css/superfish-modified.css E desativar a alteração do editor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cadaleo Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 ..."E desativar a alteração do editor." Daniel - PrestaBR, Obrigado pela ajuda, alterei o arquivo diretamente no servidor e realmente alterou o que eu pretendia, só não percebi a ultima parte da ajuda referente a desativar a alteração do editor. cumprimentos José Pereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
shopdasmidias Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 como faço para diminuir a fonte das categorias do menu superior prestashop, nao digo categorias pai e sim as categorias q ficam abaixo, pois estao muito grandes e maiusculas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts