rodinei.nunes Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Olá pessoal, estou precisando saber onde eu acho a localização das seguintes páginas para eu poder inserir nas metas do GoogleAnalytics: Finalização do pedido; Inscrição NewsLetters; Ou algum outro que vocês programadores achem que deva ser importante em um contexto geral. Agradecido Rodinei Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Nao entendo a sua pergunta. Vc. ativando o módulo vai rastrear a sua página inteira... Se nao está rastreando, entao é problema do seu pacote de hospedagem. Deverá conferir com o seu provedor, porque nao gera estatísticas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 8, 2015 Author Share Posted May 8, 2015 Nao entendo a sua pergunta. Vc. ativando o módulo vai rastrear a sua página inteira... Se nao está rastreando, entao é problema do seu pacote de hospedagem. Deverá conferir com o seu provedor, porque nao gera estatísticas. O módulo começou a rastrear, então eu não preciso criar metas para eu ter esses dados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Vc. nao inseriu meta dados nos seus produtos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 Não sei se fiz certo. Esses relatórios precisam ser feitos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Fácil de verificar. Faca vc. mesmo um pedido ou acione o newsletter e copie o link que se mostra no seu browser. O link fica diferente de acordo com a configuracao da loja e uso de URL falantes ou nao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 As metas do Analytics são úteis para saber o comportamento de seus clientes, mas acredito que seja mais interessante consultar um fórum sobre o Analytics, pois já sai da área do PrestaShop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Não sei se fiz certo. Google Analytics meta 02.jpg Google Analytics meta 01.jpg Esses relatórios precisam ser feitos? Isto depende de vc. Se quiser analizar perda de carrinhos.... O link vc. descobre fazendo uma encomenda vc. mesmo. Copie o link que está sendo mostrado no seu browser, como disse ele varia de acordo com a configuracao da sua loja e se usa URL falante ou nao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 O seu módulo GAnalytics está corretamente engachando nos ganchos: header adminOrder footer home productfooter orderConfirmation backOfficeHeader Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts