Douglasti Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Bom dia quero atualizar a versão do PHP no meu servidor, gostaria de saber se pode causar problemas em minha Loja do Prestashop vou atualizar do 5.3 para superior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Versão do PrestaShop? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) Se vc. estiver usando Prestashop 1.5. + até a última versao nao vai causar nenhum problema. Vc. já sabe qual versao php 5.3.+ vai ser usada ? Serve qualquer uma até a versao 5.6.6 que eu mesma estou usando. Uma coisa é muito importante: Se vc. estiver usando Prestashopo 1.6. entao deverá configurar do modo a desativar mod_security porque este módulo nao mais é sustentado em versoes php 5.4. superiores e acaba dando problemas. Edited May 7, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglasti Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Versão do PrestaShop? 1.6.0.14 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglasti Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Se vc. estiver usando Prestashop 1.5. + até a última versao nao vai causar nenhum problema. Vc. já sabe qual versao php 5.3.+ vai ser usada ? Serve qualquer uma até a versao 5.6.6 que eu mesma estou usando. Uma coisa é muito importante: Se vc. estiver usando Prestashopo 1.6. entao deverá configurar do modo a desativar mod_security porque este módulo nao mais é sustentado em versoes php 5.4. superiores e acaba dando problemas. uso a versão 1.6.0.14 do prestashop, então devo entrar em preferencias e desativar a opção Aumentar a segurança da Loja.... correto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Nao. Ali vc. desativa as sessoes cookie. Isto deve ficar. Vc. deve ir na aba: preferencias -> seo & URL's no bloco URL amigáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Bom dia Uso a versão Prestashop 1.6.0.6 Mudei de php 5.5 para php 7.0 mas não consigo fazer registro de novo cliente. Da erro 500. O que esta errado? Agradeço qualquer ajuda. Ebersol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 É possível que a versão 1.6.0.6 não seja compatível com PHP 7. Tente ativar o modo debug e veja quais são os erros que aparecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 PS 1.6.0.6 nao e compatível com php 7.X. Atualize para PS 1.6.1.última. Verifique os requisitos mínimos ao servidor testados em producao neste tópico: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts