jhonattanls Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Amigos, boa tarde!! Exclui minha loja porque estava bugado e criei uma nova loja. Com relação ao domíno quando vou adicionar na nova loja? Eu tentei mas informa que este domínio já está registrado. Me ajudem please! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Esta a usar alojamento próprio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonattanls Posted May 6, 2015 Author Share Posted May 6, 2015 Sim, meu proprio domínio!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Estou a perguntar se esta a usar alojamento próprio ou se esta a usar o serviço Prestashop Cloud. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonattanls Posted May 6, 2015 Author Share Posted May 6, 2015 O servidor é do Prestashop mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Mas apagou mesmo a sua loja? Penso que terá de aguardar algum tempo para poder usar novamente o domínio outra loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonattanls Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Apaguei sim, desta forma que mostrou. O jeito então é esperar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Desista do Cloud, amigo. Sua loja não vai ter nenhuma opção regional do Brasil enquanto estiver no Cloud. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Se vc. apagou a loja, entao apagou mesmo. Tudo o que tinha configurado se foi.... Se vc. comprou o domínio com Prestashop (existe esta possibilidade), entao por favor use a opcao de suporte no dashboard do Cloud para transferir o domíunio comprado à outro servidor. Se o domínio já é seu e vc. somente tinha montado a loja no Cloud, entao pode usar em qualquer outro servidor, alterando no DNS do seu domínio o IP para o IP do seu servidor novo (igualmente como fez com a loja Cloud aonde alterou o IP para 37.59.161....) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonattanls Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Já consegui solucionar!!! Mesmo assim obrigado!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts