rsilvapt Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Olá a todos, O meu Prestashop anda a trocar os endereços e nomes dos clientes... Quando termina a venda, emite a factura com os artigos correctos, mas com o nome e endereço de um outro cliente. Quando abro a ficha do cliente da venda, verifico que este passou a ficar com o tal endereço trocado... O que poderá estar a acontecer? Obrigado pela ajuda! Rui Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Qual é a sua versão do prestashop? Isto faz-me lembrar o que acontece depois de usar alguns módulos para apagar encomendas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsilvapt Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Qual é a sua versão do prestashop? Isto faz-me lembrar o que acontece depois de usar alguns módulos para apagar encomendas! Obrigado pela resposta Uso a versão 1.6.0.9. Não estou a usar nenhum desses módulos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Se criar uma encomenda pelo backoffice o problema se mantém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsilvapt Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 Se criar uma encomenda pelo backoffice o problema se mantém? Ainda não tentei... O facto, é que confunde SEMPRE com o mesmo endereço e nome... Vou aos endereços, apago esse endereço e, misteriosamente, ele reaparece na factura e pedido do novo cliente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Talvez o módulo de pagamento utilizado esteja definindo um endereço fixo, ao invés de buscar o endereço do cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsilvapt Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 Talvez o módulo de pagamento utilizado esteja definindo um endereço fixo, ao invés de buscar o endereço do cliente. Não... não está. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Se criar uma encomenda pelo backoffice o problema se mantém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts