rodinei.nunes Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Alguém pode por favor me ensinar como configurar tanto no meu site como no google? Eu segui os passos mas deu esse erro 400 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 (edited) https://www.prestashop.com/forums/topic/338057-google-analytics-api-error-400/ A sua API nao está configurada corretamente Edited May 2, 2015 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 https://www.prestashop.com/forums/topic/338057-google-analytics-api-error-400/ A sua API nao está configurada corretamente Muito obrigado pela informação. Segui os passos do link que você passou, deu certo, apareceu uma mensagem diferente. Agora o que faço para ter os dados do site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 (edited) Estou lendo também sobre Gerenciador de Tags do Google, será que não tem um meio de inserir o código dentro um único arquivo onde ele colhete todas as informações de minhas páginas, sem eu ter que ficar inserindo em cada uma? Edited May 2, 2015 by rodinei.nunes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 Acabei esquecendo de comentar, após ter inserido as configurações em meu do google Analytics, o painel de meu BO deixou de computar os visitantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 3, 2015 Author Share Posted May 3, 2015 (edited) Consegui fazer funcionar estava faltando um número no ID do perfil. Antes de configurar o Google Analytics aparecia dados no local mascado pela seta (foto em anexo) BO->Painel Após ter configurado não aparece mais as informações alguma sugestão? Grato Edited May 4, 2015 by rodinei.nunes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Tem de aguardar 24H e depois faça um teste no modulo (Google Analytics API) e verifique se da algum erro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 5, 2015 Author Share Posted May 5, 2015 Tem de aguardar 24H e depois faça um teste no modulo (Google Analytics API) e verifique se da algum erro. Ainda não aparece nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 6, 2015 Author Share Posted May 6, 2015 Outra coisa, andei pesquisando sobre desempenho do site em carregamento da página e tem comentários que é melhor você executar um script no footer da página e resolvi dar uma olhada no footer.tpl. Achei somente o fechamento do comando </body> seu inicio nesse arquivo não existe, pelo que estou tendo que estudar os comandos não devem abrir e fechar? Ex. <body></body> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Outra coisa, andei pesquisando sobre desempenho do site em carregamento da página e tem comentários que é melhor você executar um script no footer da página e resolvi dar uma olhada no footer.tpl. Achei somente o fechamento do comando </body> seu inicio nesse arquivo não existe, pelo que estou tendo que estudar os comandos não devem abrir e fechar? Ex. <body></body> Este post não tem nada a ver com o tópico. Procure um tópico sobre o assunto (tem alguns por aqui), ou crie um tópico novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Para mover scripts de módulos ao footer, vc. deverá configurar a aba "parametros avancados -> performance" -> mover JS ao final. Mas isto só vale para MÓDULOS. Scripts inseridos como hardcode manualmente nao vao ser movidos !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts