scolink Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Bom dia gostaria de saber como faço para remover os logos que aparecem no fundo da minha loja no site que não quero que apareçam. conforme na imagem Cumps André Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Link da sua página ? Pelo que vejo está usando um tema próprio ou em módulo com imagem alterada. Para lhe dizer exatamente o módulo que deve desinstalar necessito saber o URL de sua página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
scolink Posted April 30, 2015 Author Share Posted April 30, 2015 Link da sua página ? Pelo que vejo está usando um tema próprio ou em módulo com imagem alterada. Para lhe dizer exatamente o módulo que deve desinstalar necessito saber o URL de sua página. o URL http://thc.thclothes.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 (edited) Me parece que os logos sao parte fixa do seu tema. Por favor entre em contato com o desenvoovedor do se tema para confirmar ou entao verifique se na pasta do seu tema existe um ficheiro footer.tpl /themes/magica/footer.tpl Se sim, entao vc. comenta as linhas que contém as imagens. ex: ".../img/logo_paiement_visa.jpg" Se nao exisitir, ou vc. nao encontrar imagens, entao favor contatar o desenvolvedor do seu tema. Edited April 30, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts