deysonthome Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Prezados, Boa Note. Minha versão... 1.6.0.13 Tenho o modulo pagseguro instalado e funcionando normalmente. Instalei e configurei o modulo Mercadopago , última versão do Github (abril/2015) Inseri os dados, coloquei NÃO transparente , ou seja , não usei public-key. quando faço uma compra, o texto sob a imagem fica aparecendo as tags e o preço não acrescenta o frete, apresenta apenas o preço do produto. Alguém já viu esse problema e saberia como solucionar ? Tenho buscado por solução em tutoriais, mas nada .... Desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosegifts Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Olá amigos, Estou com exatamente o mesmo problema. O módulo só pega o valor de produto e ignora o frete. Minha versão do prestashop é a 1.6.14 e o módulo do mercadopago é a ultima versão. O módulo de frete que estou utilizando é o FKCarrier versão pro. Agradeço a ajuda também de quem puder ajudar. Obrigado Clovis Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Se configurarem uma transportadora no próprio sistema de shipping do prestashop o problema se mantém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
deysonthome Posted May 1, 2015 Author Share Posted May 1, 2015 No meu caso uso a versão correios FKcorreios Free , e tenho configurada transportadora no sistema Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Se testar uma encomenda escolhendo a transportadora no sistema o problema se mantém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciorios Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Boa tarde, estou com um problema parecido com o modulo do mercado pago. A versão que estou utilizando é a ultima v3.0.1. No meu caso o frete está sendo calculado, porém está gerando os seguintes erros: 1 - Quando configuro o modo transparente para pagamento, aparece uma tarja vermelha com uma informação pedindo para revisar as informações dizendo que o usuário é inválido. 2 - quando configuro o módulo para o modo para o modo Standard, ele informa que "uma das partes é um usuário de teste e solicita para tentar novamente, onde ele pede para o cliente entrar com uma conta do MP ou ML. Os prints dos erros estão anexados. alguém sabe o porque destes erros? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts