Fabio Bomba Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 (edited) Boa noiteEsses dias eu fiz um merderê só aqui e apaguei todo o site. Usava a versão 1.6.0.11Estou fazendo tudo do zero, mas na versão mais recente 1.6.0.14 agora.Só que percebi que tem dois idiomas português, conforme tela em anexo. Um deles é o Português / portuguese (pt) e o outro é o Português / Brasil (br). Eu traduzi algumas coisas lá pela aba LOCALIZAÇÃO > TRADUÇÕES.Será que mexi em alguma coisa que deixou dessa forma?Ah, esqueci de mencionar que no endereço do site também acrescentou o br. Ex: www.dominio.com.br/br Já olhei na aba PREFERÊNCIAS > SEO & URLs > DEFINIR URL DA LOJA - Domínio da loja - SSL domínio Estão certinhos. O que pode ter acontecido?? SEO & URLs Edited May 2, 2015 by Fabio Bomba (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 No backoffice em Localization -> Languages desactive ou remova uma das linguagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Bomba Posted April 29, 2015 Author Share Posted April 29, 2015 Oi CarlosCPow, entrei aqui na guia Localização e só tem essas opções aqui: IDIOMAS / REGIÕES / PAÍSES / ESTADOS / MOEDAS / TAXAS / REGRAS DE IMPOSTOS / TRADUÇÕES. Tentei em Idiomas e depois em Traduções. Em Idiomas eu desativei a linguagem Português / Portuguese(pt) e deu erro 404...Quando tentei desativar a Português / Brasil(br) deixando ativada a Português/Portuguese, o sistema não permitiu e deu essa mensagem (Você não pode alterar o status da linguagem padrão.). Entrei em Traduções, mas lá não tem opção de excluir. E agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 (edited) Vc. nao pode desativar a linguagem padarao. Para desativar idiomas vc. vai na aba: Localizacao -> Idiomas e desativa o idioma Portugues/Portugues. Veja qual idioma padrao vc. ativou na aba: Localizacao -> localizacao -> configuracao. Edited April 29, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Bomba Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 Oi, bom dia!Fiz aqui o que vocês me orientaram e deu certinho. Obrigado CarlosC e obrigado selectshop.at pela ajuda de vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts