brenoliima Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 (edited) Alguém pode me indicar um módulo para inserção dos campos de CPF e RG no meu Prestashop 1.6? Baixei um criado por Ederson Ferreira neste link: http://www.edersonferreira.com.br/modulo-cpf-para-prestashop-1-6/ Porém, quando vou editar minhas informações pessoais no Front Office, a página da 500 SERVER ERROR. Se alguém puder me ajudar com esse erro... Serei grato, pois creio que esse módulo supra minhas necessidades. Edited April 27, 2015 by brenoliima (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Active o debug do prestashop e indique o erro que lhe aparece. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Ativei o debug e mostraram-se os erros que estão na imagem em anexo. Não sou desenvolvedor, e não sei o que fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renam Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Eu instalei em minha loja, porém, ele não está dando mais a validação se o campo é ou não valido. Simule um cadastro: https://www.vruum.com.br/login Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleitoncostac Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Ola meu amigo, boa noite! Para concertar esse erro, é só ir no Painel Administrativo, e editar a sua conta (ou conta do seu cliente) e adicionar o CPF manualmente. Feito isso, atualize a página dos seus dados pessoais. (Ctrl+F5). Vualá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Paulo Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Ativei o debug e mostraram-se os erros que estão na imagem em anexo. Não sou desenvolvedor, e não sei o que fazer. Breno, tem este módulo de cadastro br do cliente brasileiro que tem CPF, CNPJ e CEP, eu só não sei se tem RG... eles explicam que a validação é simultânea Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Ola, amigos CPF no 1.6.0.6 A loja tem português e inglês, O modulo cpfuser_ps1.6 pode ser desativado para clientes estrangeiros e exigido somente para o Brasil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts