rsilvapt Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Olá! Estou à procura de um Addon que me permita fazer o seguinte: - submeter dados num formulário - efectuar cálculos no formulário (a partir dos dados) - submeter ficheiros - redireccionar para pagamento (valor obtido dos cálculos) usando os módulos de pagamento normais que já tenho instalados no meu Prestashop. Alguém pode ajudar-me, por favor? Obrigado! Rui Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Nao existe nenhum addon pronto que faca o que sugere. Vc. deveria colocar como servico pago para criar um módulo customizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsilvapt Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Nao existe nenhum addon pronto que faca o que sugere. Vc. deveria colocar como servico pago para criar um módulo customizado. Obrigado! Vou tentar fazer de uma outra forma. Vou abrir uma nova discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts