007aguia Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Boas.Pessoal, instalei a Prestashop 1.6.0.14 (http://portalvidaeluz.com.br) e preciso de ajuda pois está havendo um problema quando configuro a aba do Home Slider (image slider), ele não está mostrando as mudanças ao atualizar a página da loja. Já pesquisei nos posts do forum e não encontrei nada parecido com o que está acontecendo comigo. Fiz alterações de textos e nada. É como se não tivesse feito nehuma alteração. Também já verifiquei as permissões em "image", por FTP e estão ok. Também verifiquei e está em modo de não usar cache. As imagens que foram alteradas do tema padrão foram feitas por FTP. Por favor, alguém me ajude. Grato. Enderson Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Verifique se esta a fazer e ver no fontoffice a lingua correcta visto ter 2 línguas Portuguesas (PT-PT e PT-BR): Link to comment Share on other sites More sharing options...
007aguia Posted April 25, 2015 Author Share Posted April 25, 2015 Ok. Na língua Português PT-BR, mostra as alterações. Agora, só não consigo tirar esse idioma de Português PT-PT. Se eu eliminar ele em "idiomas" o Front Office vai para o Português PT-BR ou vou ter outros problemas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Pode remover a vontade não terá problemas, mas por precaução faça um backup. Link to comment Share on other sites More sharing options...
007aguia Posted May 27, 2015 Author Share Posted May 27, 2015 Ok, CarlosC. Consegui fazer as alterações definindo o Português BR como idioma padrão, depois copiando os dados do outro Português PT para ele. Após isso eu o desabilitei e ainda incluí o English GB. Agora está tudo bem. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts