brenoliima Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Pessoal, tenho feito testes na minha loja. Envio mensagens através do formulário do meu site, e a mensagem chega ao meu painel do Prestashop. Porém, a resposta que envio ao email desse teste, não está sendo recebida. Usei hotmail, usei gmail, e nenhum destes estão recebendo as respostas. Alguém me ajuda? O que pode ser isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Como esta a configurar o envio de email, por phpmail ou smtp? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Vc. também verificou se a mensagem nao está indo para a pasta "spam" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted April 24, 2015 Author Share Posted April 24, 2015 Tá em PHP. Sim, verifiquei no spam, e não recebi. O pessoal do meu servidor disse ter feito correções no php e testes, alegando estar funcionando corretamente. Bem, isso foi a alguns dias. Fiz os testes hoje, e ainda não funciona o envio por parte do administrador Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Como está configurada a parte do administrador ? Anexe uns screens da aba "Clientes -> contatos" para podermos verificar. Para anexar screens use a opcao "more reply options". Vc. somente pode enviar mails quando um cliente lhe enviou previamente uma pergunta ao pedido ou entao através do formulário de contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted April 24, 2015 Author Share Posted April 24, 2015 Segue em anexo 3 imagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Se clicar no envio de testes recebe alguma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Lhe envieie um mail para [email protected] para verificar se o servidor está funcionando. Vc. recebeu ? A conta de mail "contatos" existe no seu seu servidor ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Veja o erro que recebo, se tento enviar-lhe um mail: This Message was undeliverable due to the following reason:Your message was not delivered because the destination computer wasnot found. Carefully check that it was spelled correctly and trysending it again if there were any mistakes.It is also possible that a network problem caused this situation,so if you are sure the address is correct you might want to try tosend it again. If the problem continues, contact your friendlysystem administrator.Host famraciapiramide.com.br not found. A conta de e-mail em questao nao existe. Vc. tem certeza que as contas que adicionou ao Prestashop, também estao adicionadas à configuracao de contas e-mail do seu servidor de mails, pelo erro parece que nao existe nenhuma conta configurada na URL famaciapiramide.com.br. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Host famraciapiramide.com.br not found. Acredito que houve um erro de digitação: farmaciapiramide.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Pessoal, foi tudo resolvido pelo meu servidor HostNet. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts