rodinei.nunes Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Boa que boa pessoal, Gostaria de saber se existe alguma maneira de eu configurar o modulo compartilhamento de produto no facebook que ao abrir a janela ele venha configurado direto para EM UM GRUPO, ao invés em MINHA LINHA DE TEMPO? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Módulos que trabalham com um API ou APP fica difícil vc. reconfigurar. A APP é que terá que trazer o requerido. Qual módulo de compartilhamento está usando ? Existem vários.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 24, 2015 Author Share Posted April 24, 2015 Estou usando o nativo: Botão Compartilhar do Facebook v1.2.2 - por PrestaShop Link to comment Share on other sites More sharing options...
StudioCS Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Tbm não estou conseguindo compartilhar fotos de produtos, ao compartilhar nas redes sociais só aparece a descrição do produto e o logo do site. Oque devo fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 21, 2016 Share Posted October 21, 2016 Tbm não estou conseguindo compartilhar fotos de produtos, ao compartilhar nas redes sociais só aparece a descrição do produto e o logo do site. Oque devo fazer? Quem define qual imagem será apresentada (e outros dados) no compartilhamento do Facebook são as tags Open Graph (og:*). Está utilizando algum módulo para compartilhamento nas redes sociais? Qual? O módulo padrão (socialsharing) normalmente funciona sem problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts