plasm18 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Galera, estou com um problema chato em minha loja. Sempre que o cliente faz uma compra e ocorre erros durante o pagamento ou até mesmo desistência, o estoque do produto é reduzido. O correto seria reduzir após a conclusão do pagamento, não? -Estou usando o módulo oficial do pagseguro. Alguém sabe como corrigir? Edited April 22, 2015 by plasm18 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Depende do estado que o modulo coloca a encomenda, qual é a versão do modulo que esta a usar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
plasm18 Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 Depende do estado que o modulo coloca a encomenda, qual é a versão do modulo que esta a usar? Olá, estou usando o pagseguro 1.9 https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-do-modulo-pagseguro-prestashop.html#!rmcl O estado fica como cancelado e iniciado, as duas opções retira o produto do estoque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
plasm18 Posted April 25, 2015 Author Share Posted April 25, 2015 Alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Não tem uma maneira simples de resolver isso. É necessário alterar o módulo de pagamento, pois ele altera o status de pedido automaticamente, deduzindo os produtos do estoque. Recomendo que contrate um desenvolvedor, ou adquira um módulo que lhe permita alterar o status somente quando o PagSeguro aprovar o pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts