scolink Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Bom dia pessoal, Já andei á procura no back office para conseguir alterar mas nao encontro alguém me sabe dizer como remover a parte o diz "MAGICA escreva o seu proprio texto aqui sobre a loja." eu queria remover isso pois nao quero que apareça. Se alguém me puder dizer como fazer eu agradeço. Cumps André Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Provavlejnet vc. está usando um tema próprio. Por nao conhecermos temas terceirizados, vc. deverá perguntar ao desenvolvedor do tema aonde vc. encontra esta passagem. OU entao procurar nas traducoes do seu tema. Localizacao -> traducoes -> abra lá as traducoes dos módulos -> escolhendo o seu tema e procure por "magica". Encontrando. vc nota qual módulo é e desinstala o mesmo na aba módulos -> móduos. OU entao vc. manda um link da sua página para podermos dar uma olhada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts