rodinei.nunes Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Resolvi testar agora o pagamento de meu site usando o mercadopago, está dando erro 500 server Error. Alguma sugestão? Outra solicitação é os banners, alguém tem alguma sugestão de qual usar, tanto para o Boleto transparente como o Mercadopago standard. O tipo de checkout uso o iFrame ou Redirect? Se usar o iframe devo ativar o iframe no site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 23, 2015 Author Share Posted April 23, 2015 Mais uma vez consegui resolver o problema do 500 SERVER ERROR Duas coisas importantes: Se você tem o mercadopafo V1.0 instalado desinstale ele primeiro para depois instalar o NATIVO Mercadopago V3.0 BR O problema ocorrei devido aos conflitos de IDs de status. Realizei a desinstalação do módulo e após instalei novamente, ai ele criou os IDs novamente e voltou a funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
007aguia Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Olá Rodinei. Eu sei que não é este o tema aqui, mas tenho uma Prestashop 1.6.0.14 (tema padrão) e estou buscando ajuda aonde for possível para o módulo Pagseguro. Notei que você tem instalado essa forma de pagamento em sua loja, portanto, se for possível você me ajudar eu agradeceria: Já tentei o módulo v.1.8 e o 1.9 e, quando chega na fase de levar o cliente para a página do Pagseguro, ele retorna dizendo que houve um erro. Já me disseram que poderia ser a cURL, mas o meu servidor disse que está instalada e atualizada, como também o PHP. No forum do Pagseguro dizem a mesma coisa. Então, desinstalei para procurar solução. Você teria alguma dica para mim? Grato. Abs. Enderson Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Olá Rodinei. Eu sei que não é este o tema aqui, mas tenho uma Prestashop 1.6.0.14 (tema padrão) e estou buscando ajuda aonde for possível para o módulo Pagseguro. Notei que você tem instalado essa forma de pagamento em sua loja, portanto, se for possível você me ajudar eu agradeceria: Já tentei o módulo v.1.8 e o 1.9 e, quando chega na fase de levar o cliente para a página do Pagseguro, ele retorna dizendo que houve um erro. Já me disseram que poderia ser a cURL, mas o meu servidor disse que está instalada e atualizada, como também o PHP. No forum do Pagseguro dizem a mesma coisa. Então, desinstalei para procurar solução. Você teria alguma dica para mim? Grato. Abs. Enderson Faz assim, desabilite o modulo, depois desinstale, se possível delete, limpe o cache de seu BackOffice como também de seu navegador. Entre em seu FTP deleta a pasta do pagseguro dentro da pasta módulos, provavelmente vai dar erro quando você voltar em seu BackOffice. Envie o modulo para instalar e instale, feito isso siga as instruções de configuração. Espero que ajude. Eu instalei esse modulo: v1.8-PagSeguro.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts