Azachow Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 (edited) Ola. Pessoal estou procurando um programa para fazer o gerenciamento de afiliados. Grátis e em português se aluem souber. Obrigado desde já. Edited May 11, 2015 by Azachow (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 O prestashop vem com um modulo para isso. O frontoffice dos afiliados terá de instalar o modulo trackingfront. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 (edited) A pergunta se refere à lojas nao virtuais ligadas a sua loja Prestashop virtual ? Ou entao à "affiliates" aonde vc. paga honorários para os seus afiliados que trazem-lhe pedidos ? Lojas afiliadas nao virtuais, vc. pode manusear com funcoes nativas do prestashop. Veja a funcao "stores". A única coisa qu lhe falta para manusear estas lojas nao virtuais é um sistema POS. Mas isto vc. facilmente pode manuar adicionando pedidos manuais no seu back-office na aba de "compras" -> símbolo + no bloco da direita da página compras. Para "affiliates" somente existem módulos pagos: http://addons.prestashop.com/en/search?search_query=affiliate Edited April 19, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azachow Posted April 19, 2015 Author Share Posted April 19, 2015 O prestashop vem com um modulo para isso. O frontoffice dos afiliados terá de instalar o modulo trackingfront. SIm, ta ativado. Mas nao tem como configurar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 No backoffice em Stats -> Referrers: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azachow Posted April 26, 2015 Author Share Posted April 26, 2015 (edited) Uso a versão 1.6.0.14 descobri o link que de cesso a o painel mas nao descobri como acessar. qual seria o usuario e a senha do administrador? Edited April 26, 2015 by Azachow (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Qual painel se refere? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azachow Posted May 8, 2015 Author Share Posted May 8, 2015 No backoffice em Stats -> Referrers: Obrigado pela ajuda. O problema mesmo era minha hospedagem. Que nao ajudava. Problema resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azachow Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 (edited) Resolvi, mudando de hospedagem. Pois a que tinha anteriormente me limitava. Dava muito erro ou nem deixava finalizar operaçoes basicas. Edited May 11, 2015 by Azachow (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azachow Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 Qual painel se refere? Ao de Acompanhamento. Mas consegui depois de modificar a hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciano mendes alves Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Boa tarde meu prestashop estou hospedado hostnet e nao tem esses arquivos como possoa baixar gratis : O prestashop vem com um modulo para isso. O frontoffice dos afiliados terá de instalar o modulo trackingfront. aguardo resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciano mendes alves Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Boa tarde meu prestashop estou hospedado hostnet e nao tem esses arquivos como possoa baixar gratis : O prestashop vem com um modulo para isso. O frontoffice dos afiliados terá de instalar o modulo trackingfront. aguardo resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Boa tarde meu prestashop estou hospedado hostnet e nao tem esses arquivos como possoa baixar gratis : O prestashop vem com um modulo para isso. O frontoffice dos afiliados terá de instalar o modulo trackingfront. aguardo resposta Qual arquivo não tem na sua loja? o módulo trackingfront? Normalmente ele está disponível para instalação em Admin > Módulos. Pode pesquisar "traking" ou "Rastreamento", ou algo assim, pois depende da sua tradução. Mas, como a Hostnet tem mania de "personalizar" as coisas indevidamente, pode ser que não tenha mesmo. Caso realmente não encontre, acesse: https://www.prestashop.com/pt/versoes-desenvolvedores e escolha a versão do PrestaShop e baixe o instalador completo do PrestaShop, localize a pasta do módulo dentro da pasta /modules, e envie manualmente pelo seu FTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
antoniocampospereira Posted May 8, 2021 Share Posted May 8, 2021 Gostei muito deste modulo e estou aprendendo configurar obrigado pela mas uma descoberta e a orientação do pessoal! Meu whatsapp para trocar assunto comercial: +244990228818 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts