Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Amigos, Mais uma vez venho recorrer a ajuda de vocês. tenho 01 situação que se me ajudarem ficarei muito grato.. em minha loja www.3nerds.com.br tenho o Botão "Adicionar para o Carrinho" - quando clico ele adicionar 01 unidade da combinação padrão ao meu carrinho, Duvidas: 1) Quero que ao clicar no botão ele seja direcionado para a pagina do produto, mesma coisa se eu clicasse em cima da imagem. Por favor me ajudem Obs: depois mudo o texto para "Mais detalhes" Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Tem um modulo que o seu nome deve ser algo relacionado com "leo category tab" deve começar por analisar os ficheiros TPL desse modulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 17, 2015 Author Share Posted April 17, 2015 Caso eu encontre onde fica o botão nas TPL. Qual código eu teria que colocar para abrir a pagina do produto ao invez de adicionar ao carrinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 No tema padrão, o código é esse: <a class="button ajax_add_to_cart_button btn btn-default" href="{$link->getPageLink('cart', true, NULL, $smarty.capture.default, false)|escape:'html':'UTF-8'}" rel="nofollow" title="{l s='Add to cart'}" data-id-product="{$product.id_product|intval}" data-minimal_quantity="{if isset($product.product_attribute_minimal_quantity) && $product.product_attribute_minimal_quantity > 1}{$product.product_attribute_minimal_quantity|intval}{else}{$product.minimal_quantity|intval}{/if}"> <span>{l s='Add to cart'}</span> </a> Você pode trocar para algo assim: <a class="button btn btn-primary" href="{$product.link|escape:'html':'UTF-8'}" title="{l s='Add to cart'}"> <span>{l s='Add to cart'}</span> </a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 25, 2015 Author Share Posted April 25, 2015 Não achei onde fica o TPL desse modulo.. Continuando a Busca Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 (edited) Nao é módulo. Vc. vai ter que alterar todos os ficheiros tpl do seu tema que contém/possuem a possibilidade de adicionar produtos ao carrinho. E TAMBÈM os ficheiros tpl dos módulos da primeira página e que aparecam em boxes no lado direito e esquerdo. Sao muitos ficheiros... Comece pelos do seu tema /themes/seutema/product.tpl, products-comparision.tpl, product-list.tpl Os outros vc. vai ter que procurar, pois eles dependem dos módulos em uso. Estes vc. encontra no respectivo módulo, ou seja /modules/móduloemuso/ o botao cart também pode estar escondido em ficheiros JS !!! A melhor coisa é vc. procurar por "add to cart" com algum tool no seu servidor para descobrir todos os ficheiro possíveis a serem adaptados. Edited April 26, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Não achei onde fica o TPL desse modulo.. Continuando a Busca O arquivo que mencionei é o product-list.tpl, dentro do seu tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Obrigado Amigos, Começando os trabalhos... Muito obrigado, posto aqui novamente os resultados.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 COnsegui Pessoal, Alterei apenas no TPL product-item.tpl Valeu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts