plasm18 Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Alguém sabe me dizer como posso ativar a opção onde força o cliente digitar o número residencial? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lidimarc Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Também gostaria de saber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 @plasm18 Bem vindo á nossa comunidade Sempre que colocar um tópico lembre-se de fornecer a versão do Prestashop que está a utilizar, bem como todos os outros detalhes relevantes para a questão. Tópicos sem informação detalhada tem muito menos hipóteses de resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AFCNeo Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Também estou querendo saber como adicionar o campo número da residência no Prestashop 1.6. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 (edited) Alguém sabe me dizer como posso ativar a opção onde força o cliente digitar o número residencial? Também gostaria de saber. Também estou querendo saber como adicionar o campo número da residência no Prestashop 1.6. Baixem esse módulo: FKcustomers -- REMOVIDO -- Favor anexar o módulo ao post Ele fará a inserção do campo de Número e Complemento além do campo de CPF/CNPJ e auto preenchimento do endereço através do CEP. Edited February 16, 2016 by Daniel - PrestaBR Link externo não permitido (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts