tradeinhouse Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Bom Dia, Tenho um problema no meu site www.tradeinhouse.com com o url amigavel. Ontem passei de uma pasta teste para a raiz do site, quando desactivo e volto activar o url amigavel informa-me dos seguintes erros: 2 erros The route is not valid Caminho para módulos : Incorrect value e detectei que o modulo do paypal deixou de funcionar, se desactivar o o url amigável volta a funcionar. O erro que o paypal dá é que a pagina não esta disponivel: http://www.tradeinhouse.com/modules/paypal/express_checkout/payment.php erro 404 Será que me podem ajudar. Cumps, Philip Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 (edited) EDIT: Eu analisei a rota do link Paypal. Está indo para uma página que nao existe no seu servidor. Falta no módulo Paypal o ficheiro /modules/paypal/express_checkout/payment.php (ou ele nao possue direitos de leitura suficientes - CHMOD 0644) Eu acredito que paypal express nao mais esteja disponível para Portugal. Vc. já tentou sem a opcao express no módulo Paypal, ou seja outra configuracao ? Edited April 16, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tradeinhouse Posted April 16, 2015 Author Share Posted April 16, 2015 (edited) Obrigado pela resposta. Mas se desactivar o URL FRIENDLY ou url amigavel já funciona. Será que é mesmo permissoes? Vou tentar verificar as permissões. Edited April 16, 2015 by tradeinhouse (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Nao sei te deizer. Ele nao está encontrando o ficheior payment.php é a resposta que obtenho analisando a rota. Aonde vc. alterou o texto para "pagar em 8X..." Eu já estou procurando esta passagem faz um tempo.... Qual ficheiro é responsável ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tradeinhouse Posted April 16, 2015 Author Share Posted April 16, 2015 Penso que alterei nas traduções do modulo. mas vou confirmar depois informo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tradeinhouse Posted April 16, 2015 Author Share Posted April 16, 2015 Não resolveu... mas o ficheiro esta la... se desactivar o URL FRIENDLY já funciona. o que poderá ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Nao sei a razao. O seu servidor é linux ? A versao do módulo Paypal é ? Penso que alterei nas traduções do modulo. mas vou confirmar depois informo. Nao, nao deve ser, Pois lá nao muda este texto. Vc. deve ter alterado algum ficheiro JS ou php. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tradeinhouse Posted April 16, 2015 Author Share Posted April 16, 2015 Sim servidor linux com a versao do paypal 3.8.2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Nao sei te deizer. Ele nao está encontrando o ficheior payment.php é a resposta que obtenho analisando a rota. Aonde vc. alterou o texto para "pagar em 8X..." Eu já estou procurando esta passagem faz um tempo.... Qual ficheiro é responsável ? Se não me engano este texto é puxado de um XML de localização dentro do módulo. Uma alteração desnecessária e fora do padrão do PrestaShop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Exacto, o texto em questao é "Pague com o PayPal em 8x sem juros" https://github.com/PrestaShop/paypal/blob/2fad5f9ae414eea4919c29662c6a5b602b1dabf6/translations.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Se não me engano este texto é puxado de um XML de localização dentro do módulo. Uma alteração desnecessária e fora do padrão do PrestaShop... Exacto, o texto em questao é "Pague com o PayPal em 8x sem juros" https://github.com/PrestaShop/paypal/blob/2fad5f9ae414eea4919c29662c6a5b602b1dabf6/translations.xml Grata. Exatamente.., totalmente fora do padrao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Sim servidor linux com a versao do paypal 3.8.2. Estranho. Deveria funcionar independente da URL amigável ouz nao. Eu nao sei se (isto eu tinha tirado no meu primeiro tópico), express funciona para o Portugal. Paypal Europa vem retirando algumas funcoes do módulo por falta de cobertura legal. Vc. já tento desinstalar o módulo e instalar novamente ? Já tentou ajustar a configuracao sem o express ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParceriasPT Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Boa tarde, Eu estou com o mesmo problema e sem alterar nada quando chega na hora de pagamento paypal ele dá o erro 404. O módulo éo paypal europa ultima versão 3.8.2 e a prestashop é também a última versão. Alguém me consegue ajudar a resolver o problema?!!! Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
tradeinhouse Posted April 19, 2015 Author Share Posted April 19, 2015 Boa Tarde, O meu problema estava relacionado com uma firewall no servidor de hospedagem. A melhor coisa será contactar a fim de desactivar esse script da firewall. Cumprimentos, Philip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts