rodinei.nunes Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Olá pessoal gostaria de saber como faço para reiniciar o painel de estatísticas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Suponho que queira desabilitar os modelos: No seu dashboard bem embaixo á direita: bloco "modo demonstracao = DESL". Se vc. quiser deletar pedidos teste, entao use o móduo "Limpador do Prestashop" na aba dos módulos. Mas tome cuidado para nao remover também outras coisas, pois esta ferramenta é muito poderosa.... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 Suponho que queira desabilitar os modelos: No seu dashboard bem embaixo á direita: bloco "modo demonstracao = DESL". Se vc. quiser deletar pedidos teste, entao use o móduo "Limpador do Prestashop" na aba dos módulos. Mas tome cuidado para nao remover também outras coisas, pois esta ferramenta é muito poderosa.... Eu usei o módulo de limpeza, somente a opção de limpeza de pedidos e clientes e mandei verificar e corrigir restrições de integridade funcional, feito isso fui olhar no painel as estatísticas estão lá ainda, quero que essas estatísticas sejam reiniciadas com os meus novos clientes e novas vendas, como faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Como foi já indicado, pagina inicial do backoffice, coloque o demo mode off: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts