iumatti Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Olá, Preciso direcionar meu dominio www.titakaran.com registrado no uol para o prestashop cloud 1.6. Já coloquei o IP na entrada Type A conforme instruções e configurei o dominio no prestashop e está como Ativo. Porém, quando digito o dominio no browser, a página está indisponível, segundo o provedor preciso configurar um endereço no campo "autoridade de dns" (conforme especificado abaixo). Somente tenho o endereço de IP da loja e não o endereço que é obrigatório para registro. Por favor, alguém sabe qual é este endereço ou como devo fazer ? "Com atenção a sua solicitação, informamos que o apontamento de servidor precisa de um endereço para ser reconhecido (EX: ns1.dominios.uol.com.br que é utilizado no uol host) e alguns provedores se informam a necessidade que complemente com o apontamento para o IP do servidor.No caso é necessário os servidores autoritativos, para configuração. Solicite para o seu provedor de hospedagem." Obrigada, Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 (edited) Vc. está usando o Prestashop Cloud. Por favor coloque os seus problemas no fórum do Cloud. Vc. deverá pedir auxílio/suporte para o Cloud na sua loja na opcao de suporte. Prestashop Cloud é um pacote á parte. Vai em "my store" e na aba de navegacao vc. tem lá um tab "support". Eu consigo acessar à sua página com titakaran. com. Configure a sua loja SEM o www. na frente. Talvez isto resolva o seu problema. Se nao entao por favor use o suporte do Presta Cloud como indicado. Edited April 10, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Chaves Posted August 5, 2016 Share Posted August 5, 2016 Boa tarde, estou com o mesmo problema, porém quando digito loja-kma.com.br, ele vai para "my store" e não para a página da loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJuJous Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Olá, Preciso direcionar meu dominio www.titakaran.com registrado no uol para o prestashop cloud 1.6. Já coloquei o IP na entrada Type A conforme instruções e configurei o dominio no prestashop e está como Ativo. Porém, quando digito o dominio no browser, a página está indisponível, segundo o provedor preciso configurar um endereço no campo "autoridade de dns" (conforme especificado abaixo). Somente tenho o endereço de IP da loja e não o endereço que é obrigatório para registro. Por favor, alguém sabe qual é este endereço ou como devo fazer ? "Com atenção a sua solicitação, informamos que o apontamento de servidor precisa de um endereço para ser reconhecido (EX: ns1.dominios.uol.com.br que é utilizado no uol host) e alguns provedores se informam a necessidade que complemente com o apontamento para o IP do servidor. No caso é necessário os servidores autoritativos, para configuração. Solicite para o seu provedor de hospedagem." Obrigada, OI, como você fez para resolver? eu estou tentando e não consigo, pode me ajudar por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
brasi980s Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Olá, como faço para obter dados de apontamento do site? Estou hospedando com a Hostgator, e me pediram esses dados, mas não recebi nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 Estou fechando este tópico. O servico Prestashop Cloud foi encerrado em fevereiro 2017. https://www.prestashop.com/forums/topic/570998-servico-prestashop-cloud-ser%C3%A1-encerrado-em-fevereiro-2017/ @ brasi980s - por favor adicione a sua pergunta à secao do fórum correta. https://www.prestashop.com/forums/forum/206-f%C3%B3rum-geral/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts