hebeto Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Blz pessoal? Estou precisando da ajuda de vcs. Estou fazendo uma loja onde um produto pode ser vendido a unidade ou embalagem com 30 unidades. (ou compra um ou compra uma embalagem com 30). Não estou sabendo como fazer isso, preço especifico não funciona pois ele teria que adicionar 30 unidade do produto e em combinações não funciona. Quero que ao visualizar o produto ele escolher entre unidade ou embalagem com 30. Alguém poderia me ajudar? Existe algum modulo que faça isso. Valeu pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Você pode cadastrar 2 produtos. Um individual, o outro a caixa com 30 unid. Pode ainda cadastrar um produto definindo a quantidade mínima de 30 unidades para venda. Mas creio que a primeira opção é melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hebeto Posted April 8, 2015 Author Share Posted April 8, 2015 Ja cadastrei 2 produtos, mas o que queria mesmo era 1 produto só podendo escolher unidade ou embalagem com 30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Vc. nao precisa cadastrar dois produtos. Use a opcao "combinacoes" ou seja atributos na página do produto adicionando as unidades. Unidade com 10, unidade com 30, unidade com 20, etc. Veja tutorial em Espanhol: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Gestionar+Atributos+del+Producto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts