spositom Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Senhores, Trabalho com produtos configuráveis e por isso comprei o módulo megaproduto Muito bom porém os valores que aparecem na pagina de produtos ficam R$ 0,00, o que é ruim para uma loja Coloquei o valor base do produto, saindo de um "ruim" para no mínimo "confuso" Preciso de uma ajuda para modificar o valor da pagina de produtos por um "entre", "verifique" ou "informe medidas" Não pode ser modo catálogo Desde já agradeço a ajuda Marcio http://modoartes.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 O problema vem do seu tema. Vc. deverá contactar o desenvolvedor do mesmo e pedir suporte, ou seja que debuge a página, o desenvolvedor está usando próprios módulos jquery.js ou Jquery.js modificados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted April 3, 2015 Author Share Posted April 3, 2015 Obrigado pela ajuda Selectshop.at A expressão "Informe Medidas" fui eu que coloquei via Photoshop/Adobe, seria assim o ideal para mim, já que o módulo megaproduto faz a precificação, usando somente os impostos da aba "preços" Referente ao tema ele é free, sem suporte, vou comprar em breve assim que sair do vermelho Para colocar a expressão que desejo ao invés dos "valor", preciso editar o arquivo que sitou? Grato Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Nao sei aonde está o erro. Pode estar no módulo, ou entao no tema. Desative o módulo e verifique se os precos se mostram. Use o tema nativo para ver se os precos se mostram. Infelizmente nao consegui ver nenhum produto com preco 0,00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted April 3, 2015 Author Share Posted April 3, 2015 Desculpe, me expressei mal Os preços aparecem corretamente, o que desejos é substituir os preços pela expressão "inserir medidas". O que esta atachado eu coloquei graficamente no post como exemplo Veja no site: http://modoartes.com/20-pretas está tudo correto O problema (eu acho que seja) é que o valor mostrado é em metro linear do produto e talvez possa confundir o cliente, por isso quero colocar "Informe medidas" ou "monte seu quadro", etc Mais uma vez obrigado pela ajuda Sds Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts