brunotay Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Boa noite, pessoal Estou instalando o PrestaShop local (via Wamp) e estou com problemas para configurar o idioma/língua/tradução; No menu Localização -> idiomas, consta o Português de Portugal e o Português BR. Não consigo remover o Português de Portugal porque diz estar como PADRÃO... mas muitas coisas estão em BR. Na real não estou entendendo o que está acontecendo. Se alguém puder me ajudar, eu passo os acessos do TeamViewer Obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Mude o idioma padarao e deleta o outro. Aonde muda o idioma padarao da loja: ABA "localizacao -> localizacao -> idioma padrao da loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunotay Posted April 3, 2015 Author Share Posted April 3, 2015 Mude o idioma padarao e deleta o outro. Aonde muda o idioma padarao da loja: ABA "localizacao -> localizacao -> idioma padrao da loja. Obrigado - ao instalar, ele estava pulando a primeira etapa (vinha direto na terceira etapa) e na primeira etapa estava Idioma de portugal! Resolvido, thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts