Patrimp Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Sou iniciante no Prestashop. Criei produtos e depois criei um produto no formato "pacote de produtos". Tudo certo, entretanto, na loja, o cliente só vê um dos produtos que forma este pacote e não todos eles (são 3). Alguma dica?Estou usando o tema default. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 URL do produto em questao ? Por favor adicione um screen da configuracao deste produto para podermos verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrimp Posted April 2, 2015 Author Share Posted April 2, 2015 Thanks. o LInk do produto é http://celular-lovers.pswebshop.com/en/home/12-look-1.html não consegui anexar as imagens. Pode me ajudar? obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrimp Posted April 2, 2015 Author Share Posted April 2, 2015 Consegui colocar as imagens da configuraçao. obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 No estou entendo o seu problema. O pack do produto contém 3 artigos. Veja o screen que anexei. Provavelmente vc. está vendo uma página cacheada. Deleta o cache do seu browser (tecla F5) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts