rodinei.nunes Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 (edited) Estou usando o PS 1.6.14 Gostaria de saber como alterar os links que estão no rodapé e seus conteúdos. Por exemplo: Quem Somos; Termos e condições; Grato Rodinei Expert em provocar erros Edited April 1, 2015 by rodinei.nunes (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 2, 2015 Author Share Posted April 2, 2015 Estou usando o PS 1.6.14 Gostaria de saber como alterar os links que estão no rodapé e seus conteúdos. Por exemplo: Quem Somos; Termos e condições; Grato Rodinei Expert em provocar erros Consegui achar rsrsrsrs Menu PREFERÊNCIAS -> CMS 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalyta Nogueira Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Olá! Ótimo ... tambem estou usando esse e precisava saber, voce sabe me dizer como arrumo o erro PRODUCT NOT FOUND? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 @Thalyta Nogueira - por favor abra tópicos próprios, A sua dúvida nao está relacionada com o tópico inicial. Product not found é um erro de redirecionamento no seu servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts