Miguel David Lobo (Cobmem) Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Amigos, Mais uma vez venho recorrer ao conhecimento Alheio. Quando vou mandar uma Mensagem para a Loja pelo formulario de contato ou até mesmo pela parte de mensagem quando estou efetuando uma compra, aparece o erro em anexo na imagem. Quem quiser testar: http://www.3nerds.com.br/loja2015/index.php?controller=contact Obrigado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Como a mensagem fala, o sistema não encontrou a coluna `date_upd` nesta tabela no banco de dados. Vc provavelmente teve um erro de atualização de versão e/ou alguma alteração incorreta (manualmente ou por um módulo mal desenvolvido). Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Vc. está tendo alguns problemas com o seu banco de dados, Pelo que lembro nao é a primeira vez que vc. postou aqui um erro SQL. Qual a versao SQL em uso ? qual a versao php em uso ? E por final: vc. já analisou o seu banco de dados por erros ou seja index/tabelas/dados quebrados ? O erro em questao diz que falta a coluna "date_upd" na tabela requerida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 Obrigado Senhores.. Eu fiz a atualização da minha loja para a versao 1.6 e algumas tabelas eu tive que importar manualmente, pois não consegui atualizar automatico. Arrumei o erro, eu criei a coluna referente e esta funcionando perfeitamente, Obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts