deysonthome Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Pezados Coloquei os produtos na loja e todos apareceram, mas agora que passou o prazo de produto novo os produtos sumiram, mas os mais vendidos estão visíveis na aba deles e os mais populares também , como posso corrigir isso, pois quando os clientes acessam a loja não veem produtos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Aumente o período de dias na aba: "preferencias -> produtos -> Número de dias em que o produto é considerado "novo" = altere o valor" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ou desative o bloco de novidades na home... Link to comment Share on other sites More sharing options...
deysonthome Posted March 31, 2015 Author Share Posted March 31, 2015 Eu fui em Modulos > Posição , procurei na seção ' display home ' e mudei a posição do módulo " produtos em destaque " colocando-o no topo da hierarquia daquelas seções ( são duas ) à frente do módulo dos ' novos ' , com isso permiti que a aba de novidades ou recém chegados, apareça como opção sempre que eu inserir produtos novos e ao mesmo tempo manterei produtos a vista na home , inclusive determinando qual deve ou não, aparecer .... Aproveito para elogiar mais uma vez a PretaShop pela excelente plataforma. Agradeço a todos pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts