jurya Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Olá pessoal, beleza? Estou querendo montar um negócio de suplementos online, porém meu nível de experiência com programação ainda é muito baixo e gostaria de saber se algum de vocês, caso tenha algum tempo livre, se disponibilizaria a me ajudar com um site. Tentei alguns sites free para criação mas os recursos são bem limitados e não é tudo que é customizável. Agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Poderia indicar concretamente o que necessita de ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jurya Posted March 28, 2015 Author Share Posted March 28, 2015 Resumidamente, com tudo. Não sei como faço para criar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Comece por ler esta pagina, ira encontrar bastante informação. http://doc.prestashop.com/display/PS16/User+Guide Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts