xxabxx Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 (edited) Boa tarde galera, estou usando o prestashop versão 1.6.0.7 e o módulo nativo pagseguro 1.8. O módulo não está retornando o status da compra, ficando sempre como " aguardando pagamento" Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Solução: Tentei a versão do pagseguro 1.8 nativa e 1.9 do site do pagseguro e ambos deram erros, então solução foi fazer um downgrade para a versão 1.7 do pagseguro! Edited March 31, 2015 by xxabxx (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunondr Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Boa tarde galera, estou usando o prestashop versão 1.6.0.7 e o módulo nativo pagseguro 1.8. O módulo não está retornando o status da compra, ficando sempre como " aguardando pagamento" Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Solução: Tentei a versão do pagseguro 1.8 nativa e 1.9 do site do pagseguro e ambos deram erros, então solução foi fazer um downgrade para a versão 1.7 do pagseguro! Olá Amigo, Estou com o mesmo problema. Não recebo as atualizações de status no meu backoffice automáticamente. Existem algumas opções dentro da conta do pagseguro para habilitar a API de pagamento e uma habilitar notificação de transação. Por acaso habilitou as 2 opções para fazer funcionar? Onde posso fazer o download da versão 1.7 do módulo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Testem a versão que esta aqui: https://github.com/pagseguro/prestashop Leiam tentante os requestos e configurares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts