rsilvapt Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Olá! Devido a alguns problemas relacionados com envio de e-mails a partir do site, fui forçado a definir a língua padrão do meu Prestashop como Inglês. Copiei as translations de português para os ficheiros em inglês e tudo funciona direitinho, sem problemas. No entanto, quando os meus clientes fazem compras com PayPal, são redirecionados para a página de pagamento em inglês (creio que está relacionado com a língua padrão do site). Como fazer para irem diretamente ter à página em português? Obrigado, Rui Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 (edited) Está a abordar o problema pelo prisma errado, pois o problema está no que o levou a alterar a lingua padrão do Português para o Inglês e não no módulo Paypal. Por este caminho vai acabar com uma loja online toda "armadilhada" ou seja cheia de alterações para camafular problemas para os quais não procurou a devida solução e as artimanhas utilizadas para contornar estas situações sór irão causar ainda mais problemas... Portanto o caminho que está a trilhar é como uma bola de neve a descer a montanha... Edited March 27, 2015 by exadra37 erro ortográfico (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts