lcosta94 Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Boas Pessoal! Precisava de ajuda o meu módulo de hipay não funciona quando as pessoas fazem checkout. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Versao Prestashop ? Versao módulo ? O módulo é compatível com a sua versao Prestashop, com o seu tema ? Ative o modo debug para verificar possíveis erros. https://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcosta94 Posted March 24, 2015 Author Share Posted March 24, 2015 Olá! É a versão 1.6.14 é compativel e o tema é o original. Não percebo porque não funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Ativou o modo debug ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcosta94 Posted March 25, 2015 Author Share Posted March 25, 2015 Olá Amigo! Sim activei não deu qualquer tipo de erro é isso que me deixa mais confuso ainda. Obrigado pela disponibilidade pois é o único que me está a tentar ajudar a salvar o meu negócio Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Vc. deverá verificar entao nos logs de erro do seu servidor, se está escrevendo erros. Página branca = erro e este com certeza está sendo registrado em algum lugar, mais tardar no servidor mesmo. Ou entao mande o Link da sua loja para que eu possa verificar com outros tools que traceam o tráfego. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcosta94 Posted March 25, 2015 Author Share Posted March 25, 2015 Ola. Nao aparece erro nenhum em parte alguma da loja O meu site é www.pmcmacessorios.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Eu tentei adicionar um pedido, infelizmente o módulo nao aparece para ser escolhido. Ele está enganchado no carrinho ? Envie-me as credenciais para o seu back-office através de PM (vá no meu avatar aqui em cima do logo com o mouse e use enviar mensagem). Cou dar uma olhada o que está dando errado, que o módulo nao está disponível para escolha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cesar.b.araujo Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 (edited) Estou com o mmo problema o Hipay nao aparece no checkout Podes verificar sff selectshop.at?? www.showy4you.com Edited April 27, 2015 by cesar.b.araujo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcosta94 Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Olá! Isso é problemas com o alojamento eu tive de trocar o meu alojamento para outra empresa. Peça o seu alojamento de teste aqui nesta empresa www.smartsp.pt e veja se o problema continua Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 Estou com o mmo problema o Hipay nao aparece no checkout Podes verificar sff selectshop.at?? www.showy4you.com Sim infelizmente problema com o alojamento mesmo. Vc. vai ter que trocar. Veja a sugestao do Icosta94. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcosta94 Posted April 29, 2015 Author Share Posted April 29, 2015 Você selectshop.at me deu uma grande ajuda eu já não sabia o que fazer para colocar a loja a funcionar. Mais uma vez obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 De nada. Fui ver o mesmo problema coum outro cliente. Entrei em contato com o desenvolvedor do HiPay. Constatamos que o módulo funciona sem problemas nos servidores deles e também no meu. Assim pudemos verificar aonde está situado o problema. Também o meu cliente acabou mudando de hospedagem e o módulo funciona lá sem problemas. A maioria das vezes firewalls mal configuradas é que dao o maior problema com servicos terceirizados, ou simplesmente servidores sem o módulo cURL ativado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cesar.b.araujo Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 como assim problema com alojamento? podem ser mais especificos? Trabalho com a PTISP e estou bastante satisfeito Podem por favor especificar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 A maioria das vezes firewalls mal configuradas é que dao o maior problema com servicos terceirizados, ou simplesmente servidores sem o módulo cURL ativado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cesar.b.araujo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 resolvido. O problema afinal era de configuracao. Amoeda principal na pagina era USD quando a conta principal do hipay era em eur Burrice pura :-) Resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts