Microvesa Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Bom dia. Instalei o Prestashop no meu servidor e criei a loja www.lusogaming.com, baseado num tema adquirido no Prestashop Addons Shop chamado JMS Games. Este tema é muito engraçado, mas tem sido uma dor de cabeça traduzir e implementar. Tirando todas as dificuldades na implementação, agora que o site está pronto,os meus clientes não conseguem se registar. Fazem Iniciar sessão, introduzem o email, mas ao clicar em Criar nova conta, o site não faz rigorosamente nada! Não reage. No entanto, se eu criar o cliente no backoffice, o cliente consegue fazer login. Alguém me pode ajudar na resolução desta situação? É mesmo muito urgente!!! Tenho o cliente à perna a reclamar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Primeiro vc tem q ativar o modo debug e analisar as mensagens de erro. Ajuda também se vc informar a versão do PrestaShop que utiliza. Pode ser também algum erro de JavaScript, visto que o login é feito por AJAX... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Microvesa Posted March 13, 2015 Author Share Posted March 13, 2015 Como posso ativar o modo debug? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Microvesa Posted March 13, 2015 Author Share Posted March 13, 2015 Já ativei o modo Debug mas continuo sem saber o que fazer. Isto não funciona... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 É bem difícil saber o que ocorre sem analisar sua loja e o servidor onde está hospedada. Você instalou o tema novo agora? testou tudo após a instalação do tema? Faça um backup e tente ativar o tema padrão. Pode ser um bug do tema. Caso não funcione com o tema padrão, pode ser um módulo incompatível instalado. Caso o problema persista, recomendo que contrate um profissional com experiência em PrestaShop para resolver o problema para você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 galera estou com o mesmo problema no meu site www.mundialtimestore.com.br tem um tema instalado e do nada ele começou a dar erro ao add um produto ao carrinho, e também para novos clientes se cadastrarem acontece o erro TECHNICAL ERROR: unable to load form. Details: Error thrown: [object Object] Text status: parsererror utilizo o servidores da hostinger, o modo dbug não acusa nada (fica em branco) a uns dias atrás o site estava ok não havia nenhum destes erros. Alguém pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 unable to load form = O formulárkio nao pode ser aberto. Ou entao falta algum ficheiro,foi alterado erroneamente, ou entao o seu servidor nao cumpre com os requsitos mínimos para rodar Prestashop. Verifique aqui se os requisitos mínimos estao de acordo com o que está configurado no seu servidor: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 galera estou com o mesmo problema no meu site www.mundialtimestore.com.br tem um tema instalado e do nada ele começou a dar erro ao add um produto ao carrinho, e também para novos clientes se cadastrarem acontece o erro TECHNICAL ERROR: unable to load form. Details: Error thrown: [object Object] Text status: parsererror utilizo o servidores da hostinger, o modo dbug não acusa nada (fica em branco) a uns dias atrás o site estava ok não havia nenhum destes erros. Alguém pode ajudar? Este erro é causado com formatação impropria de algum ficheiro. Recomendo que reveja o que foi alterado nos dias anteriores e que reponha os ficheiros originais. Se instalou algum modulo ultimamente desactive e verifique se o problema se mantém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Estou tendo um problema quanto quero adicionar clientes, ou até quando eles mesmos querem se cadastrar. O que posso fazer para solucionar este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Estou tendo um problema quanto quero adicionar clientes, ou até quando eles mesmos querem se cadastrar. O que posso fazer para solucionar este problema? URL da sua página ? Versao Prestashop ? Está usando um tema próprio ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts