rafovsk Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 (edited) Boa Noite Estou com uma Duvida, quando edito pelo Localhost, na Parce Bloco SMS Personalizado, da pra inseir uma imagem tranquila, e ela aparece, ja no site no ar, fica como um link/imagem kebrada, pq sera ? como inserir uma imagem que aparece realmente, com o site publicado la no bloco cms personalizado fico no aguardo esse e o erro na foto Edited March 6, 2015 by rafovsk (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 (edited) Boas, Faça upload da imagem para o seu alojamento por exemplo na pasta img. Depois é so trocar o link da imagem nessa pagina por exemplo "http://omeudominio.com/img/nomedaimgem.jpg". Edited March 7, 2015 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafovsk Posted March 7, 2015 Author Share Posted March 7, 2015 se eu insiro o Link, fica apenas o link escrito e não carrega a imagem, ja upei o arquivo em varias pastas diferentes, porem no modulo cms bloco personalizado ele so deixa puxar a imagem pelo diretorio q ele deixa, e não como um todo no restante dos arquivos, e linkar, ele so aparece o link escrito e não a imagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafovsk Posted March 7, 2015 Author Share Posted March 7, 2015 Consegui, obrigado e duro ser leigo no assunto, estou no começo, desculpe alguma coisa como faço para dar como resolvido Muito Obrigado mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts