jamesfarfan Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Boa dia, estou configurando a minha loja www.inkonink.com, onde me aparece da seguinte forma os produtos http://www.inkonink.com/index.php?id_category=31&controller=category&id_lang=7. Aparecem 6 productos. 3 produtos na primeira linha e 3 productos na segunda linha Como posso fazer para aumentar para 4 produtos na primeira linha e 4 produtos na segunda linha. Agradeço vossa ajuda. Cumprimentos Fargo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Aumente o número de produtos na categoria para 16. Aba "preferencias -> produtos -> paginacao -> artigos por página = 16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Boas Fargo, Deve criar um topico para cada duvida, isto se esse assunto já não estiver a ser abordado. No seu tema deve alterar o ficheiro product-list.tpl, ficando desta forma: {*define number of products per line in other page for desktop*} {if $page_name !='index' && $page_name !='product'} {assign var='nbItemsPerLine' value=4} {assign var='nbItemsPerLineTablet' value=2} {assign var='nbItemsPerLineMobile' value=3} {else} {assign var='nbItemsPerLine' value=4} {assign var='nbItemsPerLineTablet' value=3} {assign var='nbItemsPerLineMobile' value=2} {/if} {*define numbers of product per line in other page for tablet*} Pode haver a necessidade de mais ajustes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 nao é necessário alterar nenhum ficheiro. Vc. pode controlar pelo seu back-officve a mostra da quantidfade de produtos por página aonde indiquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 nao é necessário alterar nenhum ficheiro. Vc. pode controlar pelo seu back-officve a mostra da quantidfade de produtos por página aonde indiquei. O tópico indica produtos por linha nao por pagina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Estranho eu nao mexi em nenhum código e me mostra extamente 4 e 4 com a cofiguracao mencionada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 A distribuição dos produtos por linha ira depender do tema e se tem 3, 2 ou 1 coluna. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 Boas! Eu estou com o mesmo problema mas com as versões mais atualizadas já andei a fussar mas ainda não consegui encontrar onde posso fazer a alteração, até porque os novos temas mudaram completamente na lista de produtos. No meu tema consegui fazer isso aumentando a página mas na inspeção dos elementos no Chrome la linha: <div id="js-product-list"> <div class="products row">flex @media (min-width: 1200px) theme-d55d4a46.css:7 .row { margin-right: -15px; se mudar para -17px já aparecem os 4 produtos por linha margin-left: -15px; Agradecia muito se me pudessem ajudar neste problema sei que tem outras pessoas tambem interessadas na resolução para este problema, por isso espero que alguem me possa ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts