HeyVoOn Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Ola a todos. Sou meio novato no Prestashop e tenho umas duvidas. Estou configurando um prestashop com o tema TitanShop. Mas a confusão toda esta relacionada com os blocos (blocks) e os modulos. Estou na fase de posicionar os blocos com modulos nas paginas e estou tendo um pouco de dificuldade na hora de saber que blocos estão na pagina e a posição deles. Se coloco em modo "Live Edit" eu vejo por todos o lado um bloco oculto (do tema que estou usando) em varios lugares. Se pode tirar ele dessas posições? Detalhe: Os blocos na imagem acima sao ocultos. Estou tentando colocar um bloco nesta coluna da esquerda na pagina de categoria e nao estou conseguindo. Alguem aí pode me dar um brilho? Agradeço desde já qualquer ajuda. :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 cs theme configurator é um módulo do seu tema e nao nativo. Pelo nome sugere que seja um módulo somente administrativo como o módulo nativo "theme configurator", Vc. pode posicionar aonde quiser, por ser administrativo nao vai fazer efeito nenhum no front-office de sua página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts