p1websolutions Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Boa tarde a todos. Estou com um problema com o recebimento de emails de confirmação de compra. O cliente efetua a compra e eu não recebo o email de confirmação. Apesar de ter configurado o email correto os emails não chegam pra mim. Prestashop 1.6.0.9 - tema próprio 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilopnh Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Olá, Verifque se o módulo "Aletas de e-mail" está ativado. Verifique também se a opção "Novo pedido - Receber uma notificação quando um pedido for feito." está ativa. Espero ter ajudado. Vlw. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisbcdiogo Posted February 15, 2015 Share Posted February 15, 2015 Boa tarde. Estava com o mesmo problema! Fui confirmar e não tinha o modulo instalado. Obrigado p1websolutions pelo post e obrigado, danilopnh pela solução! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shopdasmidias Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 boa tarde, sou novo no presta, e tenho o presta 1.6.1 e nem eu e nem cliente recebe email de ocnfrmação, pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilopnh Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 boa tarde, sou novo no presta, e tenho o presta 1.6.1 e nem eu e nem cliente recebe email de ocnfrmação, pode me ajudar? Verifique se as configurações de email estão corretas, SMTP. (Parâmetros Avançados->Email) Uma boa prática de envio de email é verificar se o email cadastrado para envios é igual o do dominio (URL), pois há servidores que recusam o email. Exemplo: para a loja www.loja.com.br, o email precisa ser [email protected]. Caso esteja tudo correto nas configurações de envio, faça os procedimentos que falei acima. Qualquer dúvida falae. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shopdasmidias Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 obrigado amigo pela dica, criei um webmail e funcionou, (RESOLVIDO) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts