Ehinarr Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 Trata-se de um módulo para promoçõs rápidas, com tempo pré-determinado para acabar. Ele é como o random special, contudo difere que pode-se escolher quantos produtos quiser, como também um contador regressivo é afixado à cada um dos produtos em venda flash, tanto no bloco, quanto na página individual do produto e agrupados (como em Todas as Promoções).Editado:Importante: este módulo foi aperfeiçoado por @Mortillus e pode ser descarregado no seguinte link:http://www.prestashop.com/forums/viewthread/51391/modules_tiers/module_gerer_vos_ventes_flash_destockage_prix_coutant_promotion_et_solde_avec_slide venteflash2.0.zip venteflash2.2f.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chico Vilar Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 Olá,instalei e a primeira falha que notei é que tempo tinha passado para negativo e o preço manteve-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted January 22, 2010 Author Share Posted January 22, 2010 Obrigado pela resposta. Update. Essa versão aí foi testada por muitos, nenhuma falha até agora me foi relatada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chico Vilar Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 Como vistes, certamente, acompanhei o fórum francês. E agora para melhorar, acho que que era necessário, que o modulo possa intervir nos stocks (estoques), deixar na mascara a possibilidade de ver a quantidade de produtos existentes ou simplesmente a noção em Stock.outra ideia e, que certamente daria o seu impacto era de apresentar uma pagina de chamada com os últimos minutos quando abrir o prestashop.Algumas ideias abaixo. Atentamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted January 23, 2010 Author Share Posted January 23, 2010 Excelentes idéias. Tu que criaste essa imagem ou a pegaste de algum sitio? Eu nao entendo o porque alguns ainda têm problemas ao final da contagem e outros não. Eu intuo que não ajustaram a hora do servidor correctamente, se descobrir algo, me avise.Caso seu francês seja melhor que o meu, eu te pediria para postar lá algumas dicas. por exemplo, o botão add trabalha em conjunto com a seleção múltipla. Assim, podes adicionar primeiramente os produtos, independentemente de tempo final, selecionar todos e escolher uma data única para fim. Se pores algo no campo redução, a redução será a mesma para todos os selecionados também. Caso contrário, a anterior será mantida. O botão start também é opcional, pois basta um refresh na página principal que as promoções adicionadas e válidas (data de fim maior que agora) se iniciarão automáticamente. As figuras também indicam o que ocorre. para uma promoção que se inicia agora, aparece uma ampulheta, o que significa que ao atualizar a página principal a promoção inicia. Caso se escolha uma da de inicio futura, por exemplo, para daqui a duas horas, um relógio despertador aparece, o que significa que é uma promoção agendada, e só começará depois deste tempo. Também um único produto pode ser mudado, basta selecioná-lo (na checkbox) e fazer as alterações e clicar em add. Eu penso que ficou mais ágil e simples sincronizar e modificar muitas promoções ao mesmo tempo. Se clicares na id de um produto adicionado, sua id aparece no campo id do botão adicionar. Se nada for selecionado via checkbox, os campos add funcionam normalmente para adicionar novos produtos. Se algo for selecionado nas checkbox, o botão add funciona para gerenciar as promoções já adicionadas.Se tiveres mais idéias, posta que as analizarei. belos gráficas daquela imagem, são seus? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chico Vilar Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 Boas "Cara"!Primeiro quero elogiar-te pelo trabalho que tu tens feito para a comunidade, direi que é Espectacular. Tu estás "nelas todas"!Pois a minha 1ª "língua" é o francês depois o português. Em relação ao gráfico vais ao www.pixmania.fr e está lá a "vente flash". A venda flash é muito comum em França que é um grande mercado e-commerce. Em relação ao que ao resto que transmitistes, vou trabalhar amanhã e, vou postar as tuas ideias no forum francês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted February 4, 2010 Author Share Posted February 4, 2010 Muito bom site, muito inspirador e bem trabalhado gráficamente. Eu estou implementando dus novas funções, as de desativar o produto ao fim da venteflash e a outra de voltar à promoção anterior, pois alguns sites já possuem um preço promocional e a venteflash é a promoção da promoção. Cadê você lá no fórum francófono? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
keyjo Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Alguem me pode dizer a partir de qual versao e que da para utilizar este modulo?Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted February 18, 2010 Author Share Posted February 18, 2010 Alguem me pode dizer a partir de qual versao e que da para utilizar este modulo?Obrigado. As últimas versões já estão instaladas em lojas em produção. Apenas alguns poucos ainda tem problemas, mas poucos. O banner ainda é um teste.http://zarloon.free.fr/boutiquehttp://www.gvmshop.com/shop Link to comment Share on other sites More sharing options...
keyjo Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Mas sera que da para a versao 1.0?essa era a minha duvida...desculpa a insistencia....Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kilapanga Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 quando instalo este módulo e o activo no BO, e configuro uma promoção desaparece a coluna da esquerda, o bloco de categorias dica vazio, e os produtos tb...Alguém a experienciar o mesmo problema?a minha versão do prestashop é a 1.2.5e já agora como é que altero a Shop TimeZone: Europe/Paris para Europe/Lisbon (???)aguardo feedback... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fashionge Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Yo no trabajo en 1.2.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mortillus Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 http://www.prestashop.com/forums/viewthread/49559/modules_tiers/module_ventes_flash_corriger_v3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mortillus Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 Oi para tudo,Aqui está ao fim o módulo que permite de tudo administrar.Aquela corrente E tem que ocorrer trincos lá- Ponha em promoção - Ponha a preço de venda - Vista Flash de venda - Ponha em coutant estime (compute, preços, prêmios) - Ponha destockagePara o olhar de instalação ao vídeohttp://www.prestashop.com/forums/viewthread/51391/modules_tiers/module_gerer_vos_ventes_flash_destockage_prix_coutant_promotion_et_solde_avec_slideOi a tudo, é fundar em flash de venda corrigindo a maioria dos bichos de folhas para indicar no caso de problemas.Há só uma característica para desativar ao término de venda que não trabalha.Obrigado Ehinar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted June 22, 2010 Author Share Posted June 22, 2010 Alguém entendeu o que ele quis dizer. Agora, eu agradeço ao @Mortillus por ter avançado no módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SALSERO76 Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 Trata-se de um módulo para promoçõs rápidas, com tempo pré-determinado para acabar. Ele é como o random special, contudo difere que pode-se escolher quantos produtos quiser, como também um contador regressivo é afixado à cada um dos produtos em venda flash, tanto no bloco, quanto na página individual do produto e agrupados (como em Todas as Promoções). Olá, qual é a diferença entre 2.0 e 2.2f arquivos?Salsero76 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted June 26, 2010 Author Share Posted June 26, 2010 Dá uma espiada aí no link do Mortillus, logo acima. Ele aperfeiçoou o módulo e, me parece, acrescentou algumas funcionalidades a mais. A versão 2.2f seria a mais recente. mas eu fiquei algum tempo em recuperação no hospital em virtude de um acidente, por isso alguns trabalhos ficaram pendentes, inclusive esse, que foi continuado pelo Mortillus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SALSERO76 Posted June 29, 2010 Share Posted June 29, 2010 Olá,Tenho um pequeno problema que provavelmente perito mais alguém pode resolver.http://www.cityshop-italia.it/collezioni/modules/venteflash/flash-sales.phpem poucas palavras na lista de produtos de forma Venteflash Paggino quando passo ao lado de sempre mostrar-lhes os mesmos produtos e aliás eu tenho a oportunidade de indicar se a mostrar 10 a 20 produtos por página.Você me diz que eu coloquei o código acima e em que arquivo.Obrigado pelas respostas.Salsero76 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted June 29, 2010 Author Share Posted June 29, 2010 Ciao,Se avete scaricato una versione del modulo che ho messo a disposizione su questo argomento, vi invito a scaricare il modulo contenuto in questo link:http://www.prestashop.com/forums/viewthread/49559/modules_tiers/module_ventes_flash_corriger_v3@Mortillus ha corretto una serie di problemi e ha aggiunto altre funzioni al modulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aegypius3 Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 how can I do to display the timer on homefeatured??Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted March 27, 2011 Author Share Posted March 27, 2011 At this time, it's no possible. There is no hook on homefeatured wich put it. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bigmigas Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Tentei instalar este módulo na minha loja (http://www.optitelecom.pt/loja/) com PS Version 1.3.7.0 - 0.333s e quando adiciono um produto em Venda Flash o menu do lado direito (Carrinho, Novos Produtos, Descidas de Preços) desaparece.Alguém sabe do que se possa tratar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leeloo Posted May 27, 2011 Share Posted May 27, 2011 Olá,O módulo V3 não está mais desenvolvido pela Mortillus.Vou tentar continuar a desenvolver e corrigir erros.Link em francêsEhinarr, eu posso lhe enviar um e-mail particular?Translate bye Google. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmdcp Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 OLá,instalei este modulo na v1.4.1 e depois não consigo encontrar o módulo para o configurar....Fiz o upload pelo BackOffice...Onde encontro o módulo?pmdcp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 Procura em "Outros". Para 1.4 todos os módulos informam seu autor, quando não, fica na guia "Outros". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fant63 Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in www\modules\venteflash\venteflash.php on line 197Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given inwww\modules\venteflash\venteflash.php on line 813Fatal error: Uncaught exception 'SmartyCompilerException' with message 'Syntax Error in template www/modules/venteflash/venteflash.tpl" on line 11PS v.1.4.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernna Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Boas, Estou a usar o VenteFlash 2.2f na minha loja, so que o problema está no facto de tudo funcionar correctamente no servidor local, mas quando vou adicionar produtos no servidor é-me dado o seguinte erro: "This product has a reduction by price." Notas: - A versão que estou a usar é a PS 1.4.4.1. - O produto não possui qualquer redução de preço - Localmente funciona tudo correctamente, logo parto do principio que deverá ser algum problema no servidor, mas gostaria de saber qual. Alguem me pode ajudar? Cumprimentos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
libertador Posted April 13, 2012 Share Posted April 13, 2012 No meu prestashop 1.4.7.3 tambem nao consigo fazer funcionar. Instalei tudo perfeito, mas quando tento acrescentar o produto com desconto a mensagem aparece This product has a reduction by price.". Como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted April 13, 2012 Share Posted April 13, 2012 olá, podes utilizar o modulo dompromo, tem algumas limitaçoes, mas funciona o vendas flash, ou entao esperamos que o Ehinarr lançe uma nova versao do vendas flash, se ele lançar, também irei utilizar. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 Boas amigos, eu tenho um problema neste modulo, instalei tudo e configurei e ate aqui tudo bem, só que quano vou a loja e faço refresh não me aparece o módulo, o que poderá ser ? Abraços.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
playsgames Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 instalei mas quando vou para site ele fica todo branco pois desativo e o site volta a funcionar normalmente que pode ser obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
playsgames Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 minha versao é a ultima 1.5.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 ninguem para ajudar? estou com o mesmo problema na 1.5.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
playsgames Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 ninguem responde existe algum vendas em flash gratuito a funcionar em portugues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dead2010 Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 olá, para que versão pretendes? eu tenho mas é em prestashop 1.4.10 cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Oi speed2010 será que podias disponibilizar este módulo ? eu tenho a versão 1.4.11 Obg.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
playsgames Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 minha versao 1.5.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dead2010 Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Boa tarde, fica entao em anexo a o módulo. https://dl.dropboxusercontent.com/u/62677780/Prestashop/Modulos%20PrestaShop/Prestahop%20v1.4xx%20-%20v1.5xx/Gr%C3%A1tis/DomPromoLight%20v1.4.4_PS%201.4.10.zip cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
playsgames Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 e para versao 1.5.6 ninguem tem? pois esse que ta ai fica o site todo em branco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dead2010 Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Boas, este á para aversão 1.4.10, pode ser que alguem peque nele e faça actualizações, até que era óptimo. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Speed2010, desculpa lá mas não cheguei a fazer o download do zip que tinhas mencionado, podes adicionar de novo ? Cumps.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dead2010 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Boas, aqui a fica a versão https://dl.dropboxusercontent.com/u/62677780/Prestashop/M%C3%B3dulos/Prestahop%20v1.4xx%20-%20v1.5xx/Gr%C3%A1tis/DomPromoLight%20v1.4.4_PS%201.4.10.zip cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Bem já não fui a tempo amigo, esse link já está offline, podes meter aí outro link por favor ?.. Obrigado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Bem já não fui a tempo amigo, esse link já está offline, podes meter aí outro link por favor ?.. Obrigado.. O download do link somente funcionava para PS 1.4.. Vc, está a usar qual versao PS ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Boas eu continuo a usar a v.1.4.11.0 Cumps.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts