animades Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Olá à todos, Sou novo no Prestashop e estou gostando muito, porém, tenho algumas dúvidas. A minha Loja vende somente serviços Online, não utilizo endereço de Entrega/Cobrança. Na hora do cadastro do cliente eu preciso somente do Nome, Sobrenome, E-mail, Idade e Cidade. Teria como eu retirar por completo este "Endereço de Entrega/Cobrança" da minha loja? É possível que eu edite algum arquivo? Para ser mais preciso: http://prntscr.com/638i2y http://prntscr.com/638iqp Estou usando a última versão. Desde já agradeço a atenção. Obrigado. Rafael Pardal Link to comment Share on other sites More sharing options...
samarareis Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Estou com essa mesma dúvida alguma sugestão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
celiofagundes Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Também estou com essa necessidade. Se alguém puder ajudar, eu agradeço. Celio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rezende Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Tente tirar os campos de endereço indo em: Localizacao > Paises > {BR} .... se não funcionar você provavelmente terá que editar os arquivos .TPL que aparecem esses campos e comentar os não desejados (Adress.tpl, Adresses.tpl, Authentication.tpl, etc.) No cadastro dos produtos marque a opção "Apenas online". Faça um backup antes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Sim vc. pode alterar aonde o Eduardo Rezende indicou, só que existe um problema nesta alteracao. Vc. nao está de acordo com as leis. Toda Nota fiscal ou conta fiscal deverá possuir um nome e endereco fiscal de entrega (também de servicos). Antes de vc. mexer, por favor consultar um consultor fiscal ou o ministério da fazenda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts