ignaciocontreras Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 (edited) Olá Alguem conhece ou sabe de um modulo de pago para comercio eletrônico para o Banco do Brasil ? Segundo o manual do proprio banco (em anexo), alem do boleto bancario o modulo permite debito em conta e crediario se alguem souber de alguma soluçao, agradeço muito Ignacio www.hombrewers.com.br Orientacoes.pdf Edited February 1, 2015 by ignaciocontreras (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 (edited) Se nao me engano está incluso no módulo pagseguro (módulo nativo). Por favor verifique, pois eu resido na Europa e nao uso o Banco do Brasil Edited February 1, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Boas, Se procura um modulo para gerar um boleto bancário veja este copito: https://www.prestashop.com/forums/topic/210001-boleto-banc%C3%A1rio-prestashop-15x-por-prestabr/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ignaciocontreras Posted February 1, 2015 Author Share Posted February 1, 2015 Sei dos modulos de PRBrasil e loja5 para boleto bancario, ja tenho instalado o modulo Pagseguro porem estou procurando a solução completa para e-commerce do Banco do Brasil, ferramenta similar ao banco itau Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 2, 2015 Share Posted February 2, 2015 Sinto, mas desconheco que alguém tenha desenvolvido. Vc. já tentou através da busca no Dr. GG ? É o que eu faria agora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts