p1websolutions Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Boa tarde. Alguém sabe me informar como posso configurar um desconto para modulo de transferência bancária nativo? PS 1.6.0.9 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 O módulo nativo não tem esta opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
p1websolutions Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 O módulo nativo não tem esta opção. Oi Daniel boa tarde. Voce pode me recomendar um módulo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Não tenho o tópico de cabeça, mas pode procurar no Google por "Bankwire Discount" ou "Bankwire Plus" Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Eu uso o módulo "discount by payment". Com este vc. pode oferecer disconto para vários métiodos de pagamento: http://addons.prestashop.com/en/pricing-promotion-prestashop-modules/18419-reduction-discount-by-payment-option.html 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts