p1websolutions Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Bom dia a todos. Eu estou tentando fazer uma atualização um pouco demorada em um módulo de correio, mas quando vou salvar já expirou o tempo de login, eu faço login novamente mas as informações foram perdidas. Como faço para aumentar o tempo limite de login? Prestashop 1.6.0.9 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 No seu back-office -> aba preferencias -> Tempo de vida dos cookies da área administrativa = 480 (standard) sao 480 minutos = 8 horas em total. Link to comment Share on other sites More sharing options...
p1websolutions Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 No seu back-office -> aba preferencias -> Tempo de vida dos cookies da área administrativa = 480 (standard) sao 480 minutos = 8 horas em total. Obrigado pela resposta, mas eu estou achando estranho pois em 5 minutos pede o login novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Entao o seu servidor está forcando log-out/log-in. Vc. terá que conversar com o webadmin para acertar o tempo ou entao desligar a funcao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
p1websolutions Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 Entao o seu servidor está forcando log-out/log-in. Vc. terá que conversar com o webadmin para acertar o tempo ou entao desligar a funcao. Existe uma forma de forçar o desligamento através do .htaccess ou php.ini? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Nao que eu conheca. Vc. já consultou o Dr. GG ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
p1websolutions Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 Nao que eu conheca. Vc. já consultou o Dr. GG ? Obrigado pela atenção. Eu resolvi, não sei porque, aumentando o tempo de vida dos cookies de 480 para 4800. O processo de configuração do módulo demorou 40 minutos e foi tudo bem. Antes pedia o login a cada 5 minutos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Pode ser que o módulo tinha truncado. Ponha novamente em 480 e experimente. Mais doque 240 acho muito exagerado mesmo, pois a sessao cookie nao vencendo vai ficar aberto mesmo mais do que 480 ;-). Este módulo somente reage de acordo com a sessao cookie... Se ele nao vence entao estes 480 nunca vao aplicar. Pode até ser que vc. localmente na sua máquina está forcando sessoes cookie com expiracao (firewall ?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando da Cruz Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 No seu back-office -> aba preferencias -> Tempo de vida dos cookies da área administrativa = 480 (standard) sao 480 minutos = 8 horas em total. no meu, a tradução diz que o numero 480 é "horas" e eu tinha diminuído... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vega Networks Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 no meu, a tradução diz que o numero 480 é "horas" e eu tinha diminuído... Problema foi resolvido??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts