leandrocore Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Olá, gostaria de sabe como coloca para aparece os menu nesta pagina igual a pagina inicial Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 (edited) Para configurar a barra de navegacao superior. vc. vai no módulo e configura lá. ABA módulos -> menu horizontal superior -> editar/configurar. Lá vc. pode deletar ou adicionar links do menu. Edited January 23, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrocore Posted January 24, 2015 Author Share Posted January 24, 2015 Ola, no caso eu falo o menu de categorias o que fica ali << Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 (edited) a linha com << que vc. menciona, nao tem como configurar. Isto é um breadcrumb, ou seja uma linha de auxílio de navegacao em primeira linha para as máquinas de busca. breadcrumb: http://pt.wikipedia.org/wiki/Navegacao_estrutural http://en.wikipedia.org/wiki/Breadcrumb_%28navigation%29 Edited January 24, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Acho que vc quer dizer o bloco de categorias na coluna esquerda. Se vc postar uma dúvida sem explicar todos os detalhes e sem um link para visualizarmos o problema, fica difícil ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 (edited) Se vc. estiver falando das categorias no footer, entao provavelmente vc. desenganchou o módulo. Vai na aba módulos -> procure na barra de busca á direita dos módulos por "bloco de categorias". Desinstale o módulo e instale novamente, que ele vai novamente enganchar no footer corretamente. Edited January 24, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrocore Posted January 24, 2015 Author Share Posted January 24, 2015 postei com pressa e tive que viaja irei explica já tive este problema com outro layout e quando pedi ajuda foi informado que era só fazer uma edição no code do layout mais procurei o tópico não encontrei na foto abaixo tem tudo pagina inicial agora ao entra em uma categoria tudo que está neste lado <- some Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 (edited) Sim porque os módulos nao estao enganchados na categoria. Pode ser uma feature do tema, ou entao os m´90dulos estao desenganchados na página categorias. Como enganchar módulos: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2. No seu caso sao os ganchos do displayLeftColumn. Lá vc. engancha os módulos que quer que aparecam na coluna da esquerda. Se vc. nao conseguir resolver o problema, entao por favor use o suporte do desenvolvedor do seu tema. è dever de todos os desenvolvedores fornecerem um suporte grátis para o que vendem ! Edited January 25, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Benetti Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 (edited) Olá, eu gostaria de mudar o nome do menu superior 'HOME' para 'LOJA' ou 'PRODUTOS', e continuam a ter o drop down no menu... Então ficaria "HOME" com link para index "LOJA" sem link apenas com os submenus "dropdow" das categorias. Como fazer? http://www.lojarefugio.com.br/loja Prestashop 1.5 léo theme _______________________________________________/ /___________________________________________________________ Bom a alguns dias fiz a pergunta acima e não tive retorno, como achei esta página no google tenho certeza que vou ajudar pois temmuita gente querendo saber e ninguém sabe responder, resolvi esta questão assim: 1º Acessei o banco de dados mysql da loja 2º na tabela: ps_category_lang lembrando que ps_ é de acordo com oq voce definiu. 3º Nesta tabela é só editar as 2 palavras HOME que ali estão, para o nome que desejar. minha loja pra conferir: http://www.lojarefugio.com.br/loja RESOLVIDO! Edited January 28, 2015 by rafatattoors (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diplay Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Olá, eu gostaria de mudar o nome do menu superior 'HOME' para 'LOJA' ou 'PRODUTOS', e continuam a ter o drop down no menu... Então ficaria "HOME" com link para index "LOJA" sem link apenas com os submenus "dropdow" das categorias. Como fazer? http://www.lojarefugio.com.br/loja Prestashop 1.5 léo theme _______________________________________________/ /___________________________________________________________ Bom a alguns dias fiz a pergunta acima e não tive retorno, como achei esta página no google tenho certeza que vou ajudar pois temmuita gente querendo saber e ninguém sabe responder, resolvi esta questão assim: 1º Acessei o banco de dados mysql da loja 2º na tabela: ps_category_lang lembrando que ps_ é de acordo com oq voce definiu. 3º Nesta tabela é só editar as 2 palavras HOME que ali estão, para o nome que desejar. minha loja pra conferir: http://www.lojarefugio.com.br/loja RESOLVIDO! MUITO Bom... Tks... tb procurava por isso... Aliás, gostei MUITO da Refúgio. Estou começando no Prestashop, mas já senti um bom diferencial... não sei se estou contrariando os Termos do Forum... mas tenho interesse no seu projeto.... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilsonfuzinatto Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 É possível modificar a palavra HOME no menu horizontal do prestashop, se alguém souber me passa as dicas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Benetti Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 É possível modificar a palavra HOME no menu horizontal do prestashop, se alguém souber me passa as dicas? Olá! Caso o post acima não lhe ajudou ou se não entendeu bem como lidar com suas tabelas no banco mysql, pode chamar aqui. No mais por favor informe a versão de seu prestashop e se preferir um link para podermos lhe ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilsonfuzinatto Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Versão 1.6.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Benetti Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Tem 2 formas pra mudar oque deseja a 1º é no modulo Menu horizontal superior a 2º forma é na tabela mysql, no caso do PS 1.6 é nesta tabela aqui (ps_category_lang) se for usar a segunda opção eu mudei de HOME para PRODUTOS meu menu. ai fica assim as tabelas: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts