SAISSU Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 (edited) Boa noite, estou tentando personalizar o menu horizontal blocktopmenu.tpl parecido com a imagem em anexo abaixo:Categorias (links) ao lado esquerdo Imagem publicidade ao lado direito Estou procurando a estrutura de códigos mas não encontrei.Tentei pelo arquivo \modules\blocktopmenu\blocktopmenu.tpl {if $MENU != ''} <!-- Menu --> <div id="block_top_menu" class="sf-contener clearfix col-lg-12"> <div class="cat-title">{l s="Categories" mod="blocktopmenu"}</div> <ul class="sf-menu clearfix menu-content"> {$MENU} {* O CÓDIGO É EXIBIDO POR ESSA LINHA *} {if $MENU_SEARCH} <li class="sf-search noBack" style="float:right"> <form id="searchbox" action="{$link->getPageLink('search')|escape:'html':'UTF-8'}" method="get"> <p> <input type="hidden" name="controller" value="search" /> <input type="hidden" value="position" name="orderby"/> <input type="hidden" value="desc" name="orderway"/> <input type="text" name="search_query" value="{if isset($smarty.get.search_query)}{$smarty.get.search_query|escape:'html':'UTF-8'}{/if}" /> </p> </form> </li> {/if} </ul> </div> <!--/ Menu --> {/if} ------------ Vocês sabem qual o arquivo para conseguir personalizar o html do menu horizontal? Não estou fazendo com Override, seria o correto =/ Obrigado pessoal! Edited January 16, 2015 by SAISSU (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Provavelmente, você terá que editar esse arquivo porém dentro do Tema. Acesse a pasta do tema, e vá até modules, encontre esse módulo e seu .tpl Para utilizar o override, depois é só copiar o caminho, as pastas e o arquivo editado, e colocar dentro da pasta Override. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts